quinta-feira, 24 de julho de 2008

Mudança de estratégia

Tanto tempo passou e eu me sinto tão sozinho,
sem você aqui por perto.
Tenho procurado por você nos meus sonhos,
aquele seu "quase rir" não me sai da cabeça,
O que faltou pra seguirmos nosso caminho?
o que faltou pra sermos felizes?

e agora, me limito a viver de lembranças,
amargurado pela dor,
alimentando a esperança de ter
aquele sorriso pra mim de novo.
Alimentar uma esperança patética?
o meu lado pessimista avisa.

Mas porque ninguém consegue ser como você?
lógico, as almas são ímpares,
por mais que eu tentasse moldar alguém,
ninguém conseguiu a proeza.

mas,não seria melhor trocar de objectivo?
buscar desta vez.. a felicidade por exemplo!
e me achar um fraco pro resto da vida.
o meu lado pessimista grita.

não, porque seria fraco?
eu só estou mudando de.. "estratégia",
agora eu quero ser feliz primeiro,
e se a felicidade anda abraçada
com o amor,ele vai me ver.

Badengarden.

Um comentário:

Naraeana Costa disse...

Que forte isso.
Gostei da parte quando fala do "quase rir". Poucas pessoas hoje reparam os detalhes do outro, os pequenos gestos, manias, expressões.

Andam lado a lado sim, mas não precisam necessariamente um do outro pra se completarem.
=*