domingo, 27 de julho de 2008

Confio em você


Você é, e sempre vai ser a coisa mais linda e perfeita que Deus me deu como dádiva de viver.
Mas de antemão, de joelhos venho lhe pedir perdão.
Assim como Narciso acha feio o que não é espelho,
não sei se posso reflectir seu valor, seu milagre.
Confio sim, na cura do seu sentimento.
Porém, que utopia seria pensar que o maior dos vagabundos, impuro como o mundo,
teria o poder de amar.
E o mais estranho é que eu quero tentar.
Mesmo assim, eles querem me impedir.
Tentem me parar.
Peço-te: Por favor, não desista.
Imploro-te: não pare.
Pois você é o combustível de minha sensibilidade.
Repare de verdade o meu pequeno lado bom.
Confio a você desperta em mim o que é por direito seu dom.

Reis.

2 comentários:

Naraeana Costa disse...

Não sei porque mas me veio esse trecho de "Queixa".

"princesa, surpresa você me arrasou
serpente nem sente, que me envenenou
senhora e agora...
me diga onde eu vou
senhora,serpente, princesa"
(caetano veloso)

Provisório. disse...

"De amor você não morre!"

*-*