terça-feira, 29 de julho de 2008

Lado a.lto

De um lado, o olhar da janela de manhã,
do outro, cenas de um carnaval da janela de um ônibus,
de um lado, sapatos cômodos,
do outro, o mundo batendo na minha memória,
de um lado, o poema,
do outro, apenas uma sequência de ideias soltas,
de um lado visível,minha namorada na janela,
do outro turvo,minha noiva com flores nas mãos, a minha espera,
de um lado, chocolate quente
do outro, festas,luzes e movimento
de um lado,o palco,
do outro, cenas da infância,
de um lado, o crescer, compreender,
do outro, o rock'in roll,
de um lado, meu coração,
do outro, um embaraço de pernas,
de um lado, o sonho,o show,
do outro, musica nova,
de um lado, o olhar,
do outro, a velha música do beijo,
de um lado, o medo,
do outro, o mergulhar de cabeça,
de um lado, a sintaxe e pensamentos sérios,
do outro, a morfologia e a desordem.

Badengarden.

2 comentários:

Naraeana Costa disse...

ficou parecido com uma música do teatro mágico, o anjo mais velho (eu acho que é essa).

Os dois lados sempre em conflito.

ps número mil:
tiraaaa essa verificação de palavras! ¬¬

Vanessa M. disse...

Ainda assim, os lados opostos são bem vindos.

Do um lado isso,do outro aquilo...
Ainda acredito que seja a melhor simetria.
Ressalva : Em algumas situações, descarto essa idéia.