domingo, 27 de julho de 2008

Imortal.


Um dia nasceu um corpo que iria viver e morrer em sociedade, desesperado sem verdade.
Um corpo para ser a humanidade que evolui em busca da destruição.
Uma casca, uma existência sem noção.
Um corpo normal, feito de carne, sangue e osso, coberto, degradado, vestido e preso à imagem e aparência.
Uma carcaça de pensamentos e fatos sem ciência.
Uma ilusão de vida corporal sem essência.
Nesse plano, apenas uma essência relacionada com a existência que não existe, sem representação.
Uma podre decadência de ser um homem normal sem razão.
Porém, em espírito é perfeito.
Sou essência da ciência que existe em Deus.
Minha alma é natural e suprema no meu ser.
Nesse plano, livre em qualquer sentido.
O próprio equilíbrio.
Tudo e nada.
Pois meu corpo quer,
minha alma é,
meu corpo precisa de mulher,
minha alma é o amor,
meu corpo é casca,
minha alma é essência,
meu corpo é fato,
minha alma e ciência,
meu corpo é ódio e dor,
minha alma com loucura faz passar,
Meu corpo anda,
Minha alma faz voar,
Meu corpo na terra,
Minha alma no espaço sideral,
Meu corpo morre,
Minha alma é imortal.


Reis.

Um comentário:

Naraeana Costa disse...

me faltam palavras pra comentar.
muito lindo.