terça-feira, 31 de março de 2009

So Flamen e ten uma nê chama Tere.. 8)

Se quer sorrir;
sorria pouco
se não alguém pode sentir inveja
e sorrir muito, é imaturo.

Na hora de falar;
fale só metade,
pode ser que alguém entenda mal
ou como quiser,
brinque com isso até.

Quando sentir;
não sinta tanto as mãos frias,
e feche os olhos para a reciprocidade..
chances claras de depressão.

Se for amar;
ame pouco
assim é seguro e não se magoa,
nem deixe o sentimento tornar-se irreversível.


Tenha medo,
não é vergonha,
deixe definitivo e entre na sua cápsula de ilusões.


E viva pouco,
Viva só metade e
não deixe as coisas acontecerem.



Badengarden.

11 comentários:

Naila de Souza disse...

Diga muito ou diga nada. O que importa é voar.

;)

Daniel Abreu disse...

"Tenha medo,
não é vergonha,
deixe definitivo e entre na sua cápsula de ilusões."

Diria que amar demais também não é vergonha, sofrer por isso menos ainda.

=]

Unknown disse...

concordo com o Daniel !
=)

Três Minutos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

se iludir é bom, acredite! :)

Anônimo disse...

Cara, juroque não dava tanto por você.

Mas de uns tempos pra cá, aposto todas as minhas fichas, e as dos outros :p.

Foi intencional dois textos em um??
Se não. Cê tem um talento da porra. Se sim... (eu já sou seu fã no Orkut?)
cara. gostei! parabéns.
Abraços.

Unknown disse...

Gostei do seu blog, te recomendei!

. fina flor . disse...

Taí uma receita que eu jamais conseguiria seguir ;o)

beijos e boa semana, dear

MM.

Driєłłє Brαsił disse...

Venho agradecer o comentário no meu blog!
Falou bem, disse bem.
Gosto de reter o que é bom pra mim, e suas palavras foram certeiras! ;)
Um grande abraço!

Vini Manfio disse...

nada fiz além de rir
talvez não fosse a intenção mas
não pude deixar de rir


acho que, embora a intenção tenha sido a poesia

as ideias dela não são muito legais não

Vinicius Bezerra disse...

no inicio nem quis colocar o negrito'
no texto,
queria que as pessoas sentissem os sentidos do texto por si.
é pra isso que eu escrevo,
não faço poesias,
são apenas textos abertos pra sentimentos e entendimentos diferentes, nomenclatura não é o meu forte!
rir ou chorar é só uma questão de escolha e percepção.

muito bem,
obrigado a vocês que passam por aqui!
obrigado mesmo!

então,
continue viajando por aqui Vini! ;)
abraço cara, valeu!