segunda-feira, 4 de maio de 2009

'meu calor e meu endereço;

e no meio de muitas outras vozes, eu ouço você,

e o que eu venho a falar impulsivo num tom simplório,
sai muitas vezes junto com a vontade.
e quando impressionado a mente distante,
pensar em qual de mim vou me vestir.
desbaratina do pensamento.

no meio de terças mal afinadas,sim eu ouço você,

ouvir a musica no boteco
ou vir a provocar o que se quer ouvir,
e vir experimentar a sensação
de cantar alto,sem mais.
demasiada mente feliz.

e não querem, mas,
ainda sim, eu ouço você.

essa explosão... eu sei,
é o contrario do que me orienta
mas, é bom saber que existe,
imprescindível até.
e a confusão?
nos entendemos?
é tão simples, eu sei.
obrigado.



eu e o meu silêncio.

4 comentários:

Naila de Souza disse...

é tão simples!
[suspiro...]

Marina Alves disse...

oooii
obrigada pela visita no meu blog!!!
volte sempre!
qto ao curso! boa sorte viu
c vai conseguir!!=)
bjx

~*Rebeca*~ disse...

Badengarden,

Seu blog aborda tantos assuntos e o mais importante é que torce flamengo...ahahaha

É, Jota Cê e eu somos dois loucos no amor e resolvemos colocar em palavras aquilo que sentimos. Somos além de tudo, apaixonados por esse sentimento que nos ama. A proposta foi eternizar esse amor que sentimos e deixar a emoção viver infinitamente.

Espero não perder contato.

Maravilhoso final de semana.

Rebeca

-

Jess ~ disse...

lindo post. (:
penso um pouco assim, principalmente na qual vou me vestir hoje. ;~