terça-feira, 26 de maio de 2009

oi; me chamam de andarilho coragem.

Ando em surdos batentes de tropeços disfarçados,
e ao se impor um 360º providencial
acalma as costas
a olhares de visgo de jaca.
Que aproveitam o encejo e tira notas
do não visto anteriormente,
por conveniência ou vaidade.

(levanta a mão e abana, tira do bolso um sorriso amassado.)
e foge, corre pra não perder a barca,
e foge desesperadamente nu,
de olhos fechados levemente umedecido,
pro adeus ao telefone,
formula desculpas pela covardia e,
entra até em breve depressão,
por não conseguir convencer
nem a si mesmo.

e porque continuar vivendo sem mesmo viver de fato!?
e eu que ando em crateras de desenho animado, (?
no deserto da vida.


Badengarden.

4 comentários:

Denise disse...

Por mais que se corra,não se foge
Já tentei fugir de mim ,qto mais corria eu estava.

beijo

De

Naila de Souza disse...

Sabe, suas palavras me fizeram morrer um pouco. Mas não se assuste. Nem todas as mortes são ruins.

Já morri algumas vezes pelos mais diversos motivos. Talvez só tenha aprendido a viver quem admite uma morte ou outra. Pensei isso agora e me pareceu muito certo. Minhas mortes me fazem pensar...

Mas mesmo assim, é inútil a fuga.

(Amei a repaginada no visual =])

Cheiro grande

Unknown disse...

Gostei do novo visual! E o texto, como sempre, ótimo. Sempre tão reflexivo. =)

Suzana Cunha disse...

Viajei!

Valeu a visita. 12HDSPN rox! o/