terça-feira, 14 de outubro de 2008

ó meu bem, e a dúvida!?

E se eu ficasse aqui,
só ouvindo o tempo passar..
..mas, e se o tempo parasse?
mas dizem que o tempo não para,
será que ele passaria por cima de mim?

e se eu chegasse na ponta de um penhasco,
e não me jogasse..
..eu morreria sem sentir a sensação de voar,
e se eu pulasse eu morreria com ela..

e se,ao te encontrar eu não conseguisse,
te dizer o que penso..
ou não tivesse coragem talvez..?
mas, e se eu falar e convencer?

E se José me diz que é..
queria ver a confusão se eu duvidasse..

e se o que eu chamo de verde,
virasse amor..
e o que eu chamo de vermelho,
virasse dinheiro..?

se eu falar, pode ser legal..
mas, acho melhor ficar calado,
finjo uma preguiça..

e se 9+3 fosse 11..?
se você me diz eu acredito,
e se não?
enfraqueceria a confiança,o laço?

Mas, e se ao desligar a luz e,
segundos antes de fechar a porta..
eu ouvisse o chamado?
e se eu voltasse?
mas, eu tenho medo lembra?

prefiro ir embora
e ter mais uma grande duvida em meu peito!? =s

ó vida!


Badengarden

6 comentários:

Daniel Abreu disse...

Man, te convido a musicar isso ai.
Tá muito de lenhar!

x)~~

Unknown disse...

-
E como euu fiico?
desnorteada, perdiida no meiio de tantas palavras liindas !
De ondee vem isso tuudo? Quem é que te faz ir tão além ?
Aiii meuu beem isso tudo me encanta,você vaii longee !

Naraeana Costa disse...

concordo com Dan. Posso ser a vocal number two?
asuahsuiahsuihasuiassa
=x

a dançarina?
a..
alguém poxa... =/

Vanessa M. disse...

Eu tenho uma grande dúvida no meu peito.

e se...
o SE não convence.

beijo

uma interrogação. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Além do que se vê ! disse...

Isso tudo me lembrou um livro de Rilke que eu li,e eu vou te pedir que você tenha amor pelas suas próprias perguntas,não investigue agora as respostas que não lhe podem ser dadas, por que não poderia vivê-las e é isso e disso que se trata, de viver tudo,então viva agora as perguntas, talvez passe gradativamente, em um dia sem nem perceber a viver as respostas ... aceite com grande confiança o que vier ! beijo vinizinho oo>