terça-feira, 28 de outubro de 2008

e não obstante!

As vezes tenho fobia da vida...
de viver.. de tudo que está ao meu redor.
Parece tanto ar,
esse que é de todo mundo e não é de ninguem,
mas que nessa hora me falta.

E repouso no poema,ligo minha guitarra,
não afine do meu lado,
até ouço a sua musica,
não obstante, entro no seu dilema,
mas não faço parte dele.

Parece trêmula a mão que derruba,
estou exausto,
me ajude no violão,
cante comigo,
até entro na sua natureza introspectiva.

E dizem que sou grande,
me chamam de nobre e aperta minha mão..
quanta ironia,
grande pra que?
nobre aonde?
quem decide esses parametros universais?
onde está escrito?

Quando me consolo achando
que vai ou pode melhorar,
me lembram a lei de murphy.
Que engraçado!
acho que vou fazer uma lei também!

Cansado,cansado dessa vida breve,
de balanças tão mal dividida..
Cansado do TUDO e do NADA!

Badengarden




" É, Deus, 
parece que vai ser nós dois até o final
Eu vou ver o jogo se realizar de um lugar seguro.. "

5 comentários:

Daniel Abreu disse...

Quem faz esses parâmentros universais? Ora, nós fazemos. No meu mundo, você é nobre meu grande colega.

Abraço.

(Me permita usar um dos teus versos.)

Vanessa M. disse...

Como? Cansado de tudo?

Passa.
Você vai se cansar mais ainda, amanhã vai crer que tudo é novidade, depois vai ficar todo curioso e atento.
Outra vez vai se sentir cansado dessa paida toda, depois vai sentir tudo pulsar.

Acredite, o bom da vida são os seus extremos.

=*

Além do que se vê ! disse...

Deve ter certeza de que sempre me alegra com cada postagem sua, independente do que se expressa nela.Em muitas eu fico de mãos vazias quando venho comentar... mas quanto as assuntos mais profundos e mais importantes, infelizmente estamos indizivelmente sozinhos, muita coisa precisa acontecer pra que um de nós seja capaz de aconselhar ou mesmo ajudar o outro,eu sei que muitos êxitos as vezes são necessarios mas nem tudo são flores né mesmo ? todo um processo de acontecimentos tem de se alinhar pra que tudo dê certo alguma vez.
Hoje eu queria dizer duas coisas pra você, primeiro sobre a ironia não se deixe dominar por ela, minha mãe sempre me diz que usada com pureza ela tbm é pura e segundo, no meu mundo você tbm é nobre meu grande vinizinho !
-
Então cante comigo, eu até entro na sua natureza introspectiva.
{risada maleficas}iushish (L)

Bruno_-_-_ ideias do outro eu disse...

O que será do mundo sem os sonhadores?
Se todos os que realmente sonham e se cansam desistirem de ser, mesmo que "o tudo e o nada"...
O mundo se desfaz e... acaba sobre nossos pés!

Tantz disse...

Pois é... também passo por esses pensamentos de cansaço e tédio... Lei de Murphy.... Tb vou fazer uma lei ;)

E adorei o trecho da música ^^