terça-feira, 5 de agosto de 2008

Um titulo criativo.

Ultimamente tenho andado com a cabeça na lua,
desatento,pensativo..
Me vejo naqueles dias que,
não consigo responder perguntas simples,
não consigo dar segmento a uma ideia.
O que me era óbvio e claro,
tornou-se confuso e obscuro.
Parece,a minha mente me persuadindo ao "erro".

É como se eu tivesse n'outro mundo,
e a minha vida lá,
me esperando na sala de visitas.
Sobretudo, tenho flashes de entendimento profundamente rudimentar;
estaria eu, olhando de fora toda essa loucura ao meu redor?
por exemplo,ou talvez preso em mitos inexplicáveis até então?


Semana passada duas situações me intrigaram,
e me fizeram até derramar algumas lágrimas..
é.. chorar! Foi uma surpresa mas, não me censurei,
até porque eu tinha motivos plausíveis pra aquilo..
E tinha esquecido o quanto é bom chorar,
as lágrimas,as vezes, podem salvar uma alma sufocada e presa,
e pra mim,perderam a natureza,preconceituosa,de fraqueza confessada.
Esse é um desses mitos!

Espero enfim,que a minha,ainda trêmula percepção,
consiga me desprender desse sub-mundo.
Pela minha vida,não linear,que me espera,
neste sentido, e neste sentido somente.


Badengarden

3 comentários:

Naraeana Costa disse...

Bom, já fiz meus comentários pra você.

Vanessa M. disse...

me senti em muitas linhas desse texto...
é, chorar...alivia! uma pena que nem isso eu tenho feito =/
tá tudo preso.

Unknown disse...

-
miinhas melhores poesias,
meuu melhor autorr !
[palavras sábiias]