quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Jota Jota♥

Sim, foi guerreiro enquanto pôde,
de sol a sol..

a mente que não parava de trabalhar
seja pra isso ou aquilo
ou como se diz - matar uns neuronios'
seja como for, esteve vibrante e jovial.
e agora, não sairá jamais da minha nem da de quem ele amava!

o coração que nos deu uma rasteira,
amou muito em muitas vezes diferentes mas,
sabia como aproveitar cada uma delas,
e o amor a amizade ele guardava muito bem guardado.
isso a gente sentia!
e agora a dor que sairá dos nossos corações só Deus sabe quando!

veias pulsavam sonhos,
artérias ajudavam..
os pulmões se enchiam de cada nova ideia
pondo as em prática ao expirar,
tinha que ser louco como foi !

e a musica impregnada a derme,
exalava sempre que soava algumas
notas do que ele pensava, dizia, tocava.


sonhador, guerreiro, irmão
acima de tudo, um IRMÃO!

foi isso que eu perdi
e ainda não me dei conta completamente.

fica com Deus IRMÃO!

''você me ouviu e eu te ouvi!''
te amo irmão!



Badengarden.

Nenhum comentário: