sábado, 10 de janeiro de 2009

Pintaram tudo de branco!

Faz algum tempo,
Eu quis ser dessa ilusão também,
os olhos brilhavam pra ela,
mas não foi difícil desistir.

Até que achei uma janela aberta,
entrei calado em fá menor,
ouvia sulfejantes sóis a me chamar,
falei então, na mesma escala,
junto com o suor me vinha o sorriso..
reciclando ideias a serem jogadas no lixo mais tarde,
Pois quero viver mais,
morrendo em si como resultado.

E sim
Afogar-me em um lugar
Que meu dizer consiga ser coerente com os pensamentos,
não conseguem ser unidos, andam de birra.

Deixa-me, mas deixa levar
o que eu não vi direito no leito forte
e mal esticado do estômago.

Ir para aquele mundo antigo,
Vai me deixar ir?
Já vivi, já morri,
morrerei em outros lares agora.
Fique por aí.
Eu aprendi tanto que não aprendi nada,
até porque não buscava aprendizado..

Lá estarei em paz,
enfermeiras a adormecer a dor,
Não tem muito tempo,
um instante e Adeus.

Nem momento,
Nem certo,
Nem errado,
O verdadeiro pecado sem mundo,
Que nunca poderá ser vivido acordado
e que ao acordar não esqueça de levantar.

oi?
Faz algum tempo,
eu entrei numa ilusão,
sabia do melhor a ser feito,
mas fui puxado por uma janela.

lá dentro tudo branco,
condizendo com a
simplicidade das atitudes,
Entrei de preto,
não tinha outra cor que pudesse transmitir
meus bloqueios, um principal que puxava os menores.

Derramei tinta branca a primeira vez,
falei o que devia, não me arrependi
depois que ouvi o dobro do que deveria,
levei pro meu leito no mundo antigo,
a paz,
meu caderno em dó e lápis!


Badengarden

6 comentários:

Naila de Souza disse...

Apure seus sentidos...e irá Longe

Unknown disse...

gostei
beijinhos

. fina flor . disse...

bom que tinha um lápis por perto!

beijos, dear e obrigada pela visita, volte sempre que quiser

MM.

Naraeana Costa disse...

boa noite gentileza!


apagaram tudo, pintaram tudo de cinza
a palavra no muro ficou coberta de tinta
apagaram tudo, pintaram tudo de cinza
só ficou no muro tristeza e tinta fresca

nós que passamos apressados pelas ruas da cidade
merecemos ler as letras e palavras de gentileza.
(gentileza - marisa monte)

Vanessa M. disse...

Toc, toc...
alguem por aí?

Bárbara Souza disse...

conselhos muito válidos.
obrigaada !
:D
sempre que quiser passa lá, sempre que eu puder eu passo aqui tb ;)