domingo, 23 de novembro de 2008

mais um não linear!

estou tão perto de você,
mas,
sei que não posso ainda te ver..
a chuva cai lá fora,
e, eu finjo esquecer as limitações..
e todo tempo que passou,
o vento levou..

e tenho no meu peito um pedido,
do amor que floresceu,
ou de um coração destruído,
procuro um luar ao sol..

pra compreender,
que atitudes me levam a crer,
que tenho você!

habitar as selvas,
enchendo o peito,

e friamente como um
leão segundos antes do ataque,
jogar o medo pra cima,

e sensível como o canto dos pássaros,
abraçar o que há de bom,
seja lá o nome que tiver!


Badengarden

5 comentários:

Daniel Abreu disse...

Queria saber de onde você tira isso tudo?

[:o]

Naila de Souza disse...

NaiLa ... diz:
é exatamente o meu momento agora!
. vinícius mattos ! diz:
isso é bom.. a identificação!


vc me surpreende =D

Tantz disse...

ele anda poético o.O

Naraeana Costa disse...

Eu me pergunto a mesma coisa dan.

ana manoela baqueiro disse...

porque todo mundo tem feelings legais e escreve bem (poesia ainda *-*) e eu não consigo?!
:~

tá liindo, vini! :)

beijo! :*